quarta-feira, 3 de março de 2010

Acusado de roubar armas em Ouro Preto foi preso mais uma vez pela PM

Laudenir Henrique de Matos, 18, foi preso acusado de ter roubado três espingardas de pressão de um estabelecimento comercial em Ouro Preto, Rondônia. Com ele a PM conduziu a delegacia Evandro Barbosa de Sousa e Ronaldo Ferreira, suspeitos de ter comprado outros produtos de roubo. O fato aconteceu ontem, por volta das 10 horas.
A polícia através da guarnição comandada pelo PM Izac, auxiliado pelos PMs Diego e Monteiro soube que às 5horas o proprietário do comércio de material de construção ouviu um barulho, notando que uma das vidraças de sua loja estava quebrada e notou a falta das armas. Um dos vizinhos do comércio encontrou uma das espingardas em seu quintal e entregou a PM.

Laudenir, velho conhecido da Polícia, estava próximo ao local do furto e quando viu a presença a viatura tentou empreender fuga, mas foi perseguido, dominado – haja vista ter dado socos nos PMs - e preso.

Na delegacia Laudenir, segundo a Polícia, confessou ter praticado mais dous roubos e furtos durante toda a semana. De uma das residências ele havia roubado um Notebook e várias jóias. Os objetos roubados ele teria vendido ao preço de R$ 50,00 para Evandro Barbosa de Sousa e Ronaldo Ferreira. Com Evandro a PM encontrou um Notebook marca HP e com Ronaldo as jóias.

Os objetos apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas. Evandro e Ronaldo foram flagranteados por receptação e Laudenir por furto. Todos foram encaminhados ao presídio local onde encontram-se a disposição da Justiça. A Polícia continua trabalhando no sentido de recuperar os demais objetos frutados por Laudernir.
**
AIPMRO – Lenilson Guedes.’.