quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Augusto Plaça fala sobre aniversário de Pimenta Bueno

Próximo a completar 31 anos de emancipação político administrativa de Pimenta Bueno, o prefeito Augusto Plaça comenta sobre o desenvolvimento do Município, que em sua administração avançou nos setores de educação, saúde, infra-estrutura, ação social e agricultura, feito alcançado por sua persistência e determinação, e graças ao apoio de uma equipe arrojada que luta para oferecer melhor qualidade de vida aos moradores.

Apesar das conquistas, Plaça afirma que há muito ainda a ser feito, e que os projetos para os próximos quatro anos de administração sanearão algumas carências e trarão desenvolvimento considerável nas áreas que já despontam.

Para continuar trabalhando para o progresso de Pimenta, Plaça conta com importantes apoios políticos, como o do Senador Valdir Raupp, da Deputada Federal Marinha Raupp, do Deputado Federal Educardo Valverde e de políticos da região, que irão unir forças para atrair para Pimenta Bueno novos investimentos que possibilitem a geração de emprego e renda, principalmente potencializando os pólos de produção moveleiro, piscicultor, cerâmico, de confecção, fruticultor e turístico.

Sobre as festividades comemorativas do 31ª aniversário de Pimenta, o prefeito informa que terão início com a abertura do festival de música na Escola Marechal Cordeiro, prevista para o dia 20 de novembro às 19 h. A abertura dos Jogos Pimentenses marcará as festividades dia 21, e dois shows, um de música popular, outro de música gospel estão marcados para acontecerem na Praça dos Pioneiros dias 22 e 23. E para o dia do aniversário de Pimenta está programado um desfile cívico que acontecerá na Av. Carlos Dornerje, e contará com a presença do Senador Valdir Raupp, acompanhado pela Deputada Marinha.