sexta-feira, 12 de junho de 2009

ACIV lança promoção do Dia dos Pais

A ACIV (Associação Comercial e Industrial de Vilhena), lançou nesta segunda-feira 08, sua mais nova campanha: a Promoção ACIV Papai Pescador. A partir desta semana, os clientes do comércio vilhenense que comprarem nas empresas participantes ganharão cupons para concorrer a 1 barco de alumínio com motor de popa, e 1 carreta para transporte. “Nossa intensão, além de premiar os consumidores, é fomentar as vendas do comércio nesta época do ano”, explica o presidente da ACIV, empresário Vilmar Saúgo.

De acordo com o empresário José Ivanildo, vice-presidente da entidade, como em todas as promoções da ACIV, a distribuição dos cupons será feita de forma gratuita aos clientes das lojas participantes. “Cada empresa estipula a forma como vai proceder a distribuição dos cupons, no entanto, a entrega é gratuita”, informa.

A campanha vai durar 60 dias . O sorteio do prêmio acontece no dia 08 de agosto, véspera do Dia dos Pais, na sede da ACIV. A expectativa é de que mais de 300 mil cupons sejam depositados nas urnas da promoção. Na última campanha realizada pela ACIV, a de final de ano, cerca de 800 mil cupons concorreram aos prêmios.

José Antonio Sant'Ana