quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um arraial de roupa nova

As festas juninas são realizadas em todas as regiões do Brasil e representam uma das manifestações culturais mais expressivas do povo brasileiro. A rede One Store está em clima junino para apresentar a coleção inverno 2009 de roupas e calçados. É o arraial da Marisol com uma festa de roupas novas.

As lojas estão enfeitadas com bandeirinhas e vitrine toda especial. A One Store tem novidades para as meninas e meninos que querem desfilar no inverno com muito charme e estilo.
A One Store, rede de valor da Marisol, conta com 92 lojas em todo o país e comercializa muitas das marcas prediletas das crianças, como a Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e a Pakalolo.
Sobre a rede One Store

A One Store, da Marisol, é a primeira rede de valor do segmento de moda do Brasil. Com marcas fortes e líderes no mercado infanto-juvenil, a One Store possibilita aos lojistas do segmento trabalhar dentro de um novo conceito, que não exige exclusividade do lojista e oferece uma ampla gama de serviços, como financiamento, comunicação integrada e marketing de grande rede. Aderindo à One Store, os clientes também contam com serviços de consultoria de campo permanente.