sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cahulla lança “Cidade Limpa” em Colorado d’ Oeste

Após as máquinas terem concluído os serviços em Vilhena, deixando ruas e avenidas encascalhadas, nesta quinta-feira (04), em Colorado do Oeste, o vice-governador João Cahula deu o ponta pé inicial para o começo do programa “Cidade Limpa” no município, onde serão realizados os trabalhos de limpeza, patrolamento e encascalhamento das ruas da cidade.
O prefeito de Colorado d’ Oeste, Anedino Pereira, ficou entusiasmado com a chegada das máquinas, pois o município nunca tinha recebido um beneficio como esse. “Quero agradecer o Governo do Estado e o vice-governador João Cahulla, idealizador do projeto, que tem dado muito apoio aos pequenos municípios com programas eficientes como esse, o Cidade Limpa”, disse.

O programa, que tem dado uma nova cara aos municípios de Rondônia, está sendo um dos investimentos mais cobiçados entre os prefeitos, pois atende diversos setores num único trabalho. “Este beneficio, que temos estendido a todo Estado, principalmente aos pequenos municípios que necessitam rapidamente de investimentos, tem trazido mais qualidade de vida a população”, finalizou Cahulla.

Em companhia do vice-governador estiveram presentes os deputados estaduais Luizinho Goebel e Ezequiel Neiva, o secretário executivo regional de Vilhena, Ilário Bodanese, e o prefeito de Chupinguaia, Wanderley Palhares, que aguarda ansioso pelo inicio do programa em sua cidade.