sexta-feira, 26 de junho de 2009

ITA Park estreia na Expovil

Considerado um dos maiores parques de diversões do país, o Ita Park está pela primeira vez em Rondônia

O parque de diversões Ita Park promete ser uma das atrações da Expovil 2009, que começa neste sábado 27, em Vilhena. Pela primeira vez em Rondônia, o Ita Park trouxe uma unidade itinerante composta de 17 equipamentos, entre brinquedos infantis, juvenis e adultos. “Nossa intenção é deixarmos uma unidade móvel na região para atender os estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso”, disse Romildo Lombardi.

Entre as principais atrações que o Ita Park trouxe para a Expovil estão o Magic Loop, uma montanha russa com 48 metros de percurso e que dá um loop (giro) de 360 graus; o Tapete Flutuante, um dos brinquedos de maior sucesso na Europa; o Kamikase, aparelho de fabricação italiana; e a Roda Panorâmica, uma roda gigante de 18 metros de altura. Entre os aparelhos infantis, o destaque é a Grugumela, uma mini-montanha russa, além dos brinquedos tradicionais, como o Elefantinho e o Carrocel Americano. Na Expovil serão vendidos ingressos individuais e cartelas com três unidades.

De acordo com Lombardi, “além dos equipamentos considerados de 1º mundo, o grande diferencial do Ita Park é o primor pela qualidade e segurança de seus brinquedos”. Ele destaca que as manutenções periódicas são uma prioridade da empresa, que conta com 75 anos de tradição. Hoje o Ita Park conta com unidades fixas em três cidades brasileiras, além de oito unidades móveis, que atende as principais cidades do país. Da Expovil, em Vilhena, o parque segue para Ariquemes e Porto Velho.

José Antonio Sant'Ana
Assessor de Imprensa - Aviagro