domingo, 21 de junho de 2009

Cassol entrega benefícios e vistoria obras no Cone Sul

Cumprindo mais uma extensa agenda no cone sul do estado, neste sábado (20), o governador Ivo Cassol inspecionou obras e entregou benefícios para associações rurais do município de Corumbiara através de emenda parlamentar dos deputados estaduais Luizinho Goebel e Ezequiel Neiva.
As associações ASPROAG, ASPRONOF, ASFAPA, ASFAVERDE, ASSP e ASPROCOS foram beneficiadas com 11 tanques de resfriamento de leite, que "Temos tido a preocupação de destinar nossa emenda em projetos que atendam prioritariamente as associações de produtores, porque, coletivamente, podemos atender um número maior de pessoas", disse Goebel.

Em um discurso inflamado, Cassol, alem de parabenizar os deputados pela parceria que tem feito com o governo do estado, lembrou dos trabalhos que estão sendo realizados na região. “Já está em andamento à obra de recapeamento da RO-399, que liga os municípios de Vilhena, Colorado e Cerejeiras, e, em breve, teremos o inicio da construção do colégio modelo na cidade de Corumbiara, um investimento de R$ 1,6 milhões”, finalizou.

Ainda entregando benefícios, o governador assinou o convênio do FITHA para atender os municípios de Cerejeiras e Corumbiara, o que ajudará a custear as obras de manutenção das vias vicinais. “Agradeço ao governo do estado por estar disponibilizando diversos recursos para a nossa região”, disse o prefeito de Corumbiara, Silvino Boaventura.

Após a solenidade o governador dirigiu-se ao município de Cerejeiras, onde concedeu entrevista à emissora de rádio Comunitária FM, e em seguida foi para Colorado D'Oeste, onde na noite deste sábado visitou a 23ª Expocol e assinou um convênio com a Associação de Criadores de Colorado (ASCCOL) no valor de 35.000,00 reais. Cassol recebeu os agradecimentos dos associados em nome do presidente da Asccol, Enio Roberto Milani, uma vez que o convênios atenderá as necessidades de produção daquela associação.

Governo de Rondônia – Secretaria Regional de Vilhena